Sobre Veleiros

Depoimento voluntárias

Caroline Ximenes

Projeto Vida

VER DEPOIMENTO

Vestir aquele uniforme era uma responsabilidade e tanto, acordar cedo, ser comprometida.... "Será que eu poderia aproveitar mais?" (Era o que eu sempre me perguntava). A Carol de antes faria o possível para não fazê-lo, ou se fizesse, faria de qualquer jeito. Veleiros me ensinou muito, aprendi a estudar, a ser melhor amiga, filha... jamais me arrependerei de ter feito parte dessa escola um dia. Espero que muitas garotas tenham essa chance que tive, e que possam aproveitar o máximo que puderem.

Leidiane Gercina

Curso Técnico em Enfermagem

VER DEPOIMENTO

Estou trabalhando na UTI PEDRIATRICA do Hospital São Paulo e cursando o 2º semestre da Faculdade de Enfermagem. Estou feliz.

Anna Clara Gonçalves Mendes de Castro

Projeto Vida

VER DEPOIMENTO

O que eu mais gostei do Projeto Vida é que eu aprendi a estudar e ganhei muitas amigas

Tirza Ester

Projeto Sabor e Saberes

VER DEPOIMENTO

Minhas expectativas foram superadas. Veleiros não é somente um lugar que te dá um certificado por ter feito um curso, ele te ensina pra vida.

Fabiana Aleixo

Curso técnico em enfermagem

VER DEPOIMENTO

As aulas foram muito boas! Nós tivemos todo o suporte de professoras atenciosas e bastante profissionais, salas de aula e laboratório equipado para treinarmos

Depoimento voluntários

Luiz Martins

Antropólogo e Consultor

VER DEPOIMENTO

A participação de familiares, amigos e voluntários faz com que Veleiros mais se pareça a uma família cuidando de famílias e seus jovens membros através de uma formação de conteúdo e valores. Quero dar meus mais efusivos parabéns à AFESU e a todas as pessoas que fazem de Veleiros a maravilha que constatei com meus olhos e ouvidos através das conversas que mantive com pessoas da comunidade. Parabéns!

Carolina Becker

Terapeuta ocupacional

VER DEPOIMENTO

Assim como outros profissionais que atuam no CCP Veleiros, tenho constatado cotidianamente que as iniciativas de capacitação profissional e promoção da saúde têm contribuído solidamente ao desenvolvimento da comunidade local. Para mim, trabalhar em Veleiros é ampliar horizontes a cada dia e realizar com muito senso de profissionalismo um grande e belo ideal.

Inês Pereira da Silva

Funcionária de Veleiros

VER DEPOIMENTO

Veleiros é um oásis aqui para a comunidade. Todo lugar deveria ter um Centro como esse, aqui vi muita gente crescer, se desenvolver e se formar... muitas das ex-alunas vejo por aí... felizes!

Maria Lopes Minhoto

Voluntária

VER DEPOIMENTO

O que mais me chama a atenção em Veleiros é a receptividade das pessoas que lá trabalham: estão sempre alegres, envolvidas em muito trabalho mas sempre encontram um jeito de dar muita atenção para as pessoas que chegam. Todo mundo que visita Veleiros ou que vai prestar alguma ajuda, sai de lá dizendo que se refez e está feliz. Muito obrigada.

Andréa da Silva Canabarro

VOLUNTÁRIA

VER DEPOIMENTO

Ser voluntária em Veleiros é doar ao próximo um pouco dos nossos talentos e conhecimentos, é amar ao próximo, enfim dedicar uma parte do nosso tempo para aqueles que precisam e contribuir com o futuro destas crianças. Acredito que Veleiros conseguiu ajudar muita gente.