Notícias

Notícias

Em visita à unidade, representantes da CRAFT descrevem o que o mercado de trabalho espera dos futuros profissionais

Priscilla Bueno, Isabel Marinelli, Patricia Hoffmann e Adma Vieira compartilham suas experiências profissionais com as beneficiárias na unidade

1

No dia 16 de abril, as alunas da AFESU Veleiros tiveram o dia recheado de palestras e interações coordenadas por profissionais da CRAFT, empresa multinacional latino-americana que, desde 1997, oferece soluções em transporte internacional de cargas marítima e aérea.

Na ocasião, as profissionais Priscilla Bueno, Isabel Marinelli, Patricia Hoffmann e Adma Vieira apresentaram como é possível se destacar no mercado de trabalho em meio a concorrência unindo conhecimento, habilidade e atitude. Segundo elas, ser uma pessoa proativa, enxergar com clareza onde se quer chegar e unir essas qualidades à proatividade e ao controle emocional são capazes de gerar sucesso no trajeto profissional.

Durante a palestra que tinha por tema “o que o mercado de trabalho espera de você” as profissionais também exaltaram qualidades como segurançasaber lidar com críticas e utilizar os erros como forma de aprendizado como habilidades capazes de encurtar os longos caminhos de dificuldade que normalmente são encarados por  profissionais do mercado de trabalho.

Ao final, Adma e Priscilla, Diretora Corporativa da CRAFT, compartilharam com as beneficiárias suas histórias de erros, acertos e superações enquanto mulheres e profissionais.